PONTO NOVO: MOTOCICLISTA MORRE APÓS BATER DE FRENTE COM UM CARRO

Nesta segunda-feira por volta das 17:oo horas, uma colisão frontal envolvendo uma moto e um carro tirou a vida do motociclista AMILSON APOLINÁRIO DOS SANTOS,30 anos, conhecido por GULA, que residia na fazenda Marrecas zona rural de Ponto Novo.LEIA MAIS!

FUGA DE PRESOS DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE XIQUE XIQUE-BA

Na madrugada de hoje, 26/7, 08 (0ito) presos que estavam custodiados na Delegacia de Polícia de Xique Xique empreenderam fuga. LEIA MAIS!

L. FREITAS: HOMEM MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA.

Um homem morreu após ser baleado em uma troca de tiros com policiais militares que estavam em três guarnições da Rondesp (Rondas Especiais),por volta das 5h30 desta terça-feira (26),em um local conhecido como Favela Boca do Vulcão, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador,segundo a Central de Polícia.LEIA MAIS!

CANDEIAS: DUPLO HOMICÍDIO EM PRAÇA PÚBLICA.

Dois adolescentes foram assassinados na noite desta segunda-feira (25) em Candeias, Região Metropolitana de Salvador, segundo informações da Central de Polícia. Eduardo Silva de Jesus, 15 anos, e Ronaldo Figueiredo Nascimento, 16, foram mortos a tiros por homens ainda não identificado. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário