PRESOS SUSPEITOS DE ATIRAR EM BATERISTA

Dois suspeitos de terem atirado no baterista da banda Estakazero, Paulo César Perrone de Souza Junior, de 32 anos, foram presos no final da manhã desta quinta-feira (21), na Estrada do Coco, próximo ao município de Lauro de Freitas.LEIA MAIS!

JOVEM É BALEADO EM IRECÊ- BAHIA

Um menor conhecido até o momento pelo nome de ALEX DE JESUS SILVA, 15 anos foi baleado ontem por volt das 19:00 Horas quando transitava na Rua Severiano Moitinho, Bairro Novo Horizonte e IRECÊ. LEIA MAIS!

ASSALTO A CASA LOTÉRICA.

O proprietário de uma Casa Lotérica por nome JOÃO FERNANDES, antigo proprietario do Supermercado SMARTS, estabelecido na Av. Adolfo Moitinho, centro Irecê, chegava no referido local por volta das 7:30 horas da manhã de hoje, 21/07/2011, quando entrava no estabelecimento foi rendido por um elemento trajando roupas de motoqueiro, capacete com viseira escura e armado com um revólver. LEIA MAIS!

SSA: TROCA DE TIROS APÓS TENTATIVA DE SEQUESTRO NA PITUBA

Uma mulher sofreu um suposto sequestro na manhã desta quinta-feira (21), em frente ao salão de beleza Sá Marina, na Rua das Hortências, no bairro da Pituba, em Salvador, segundo informações iniciais de policiais da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário