DOIS SÃO MORTOS À TIROS EM SIMÕES FILHO.

O corpo de um homem assassinado a tiros foi encontrado por volta das 6h30 deste domingo (24), no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Juvenal de Jesus Almeida, de 24, estava na Rua Nova Esperança, no bairro Barro Duro, próximo a Associação de Moradores. LEIA MAIS!

ADOLESCENTE MORRE À TIJOLADA EM CAMAÇARÍ.

Uma adolescente de 17 anos morreu por volta das 4h da madrugada deste domingo (24), horas após ser agredido com uma 'tijolada' na cabeça. Segundo informações da delegacia de Monte Gordo, em Camaçari, Região metropolitana de Salvador, Josuel José Sapucaia Neto foi agredido durante uma briga em um bar na tarde de sábado (23). LEIA MAIS!

OITO FERIDOS EM ACIDENTE NO OESTE DA BAHIA.

Oito pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por das 6h deste domingo (24), em um acidente envolvendo dois veículos. Um Pálio que seguia de Riachão das Neves, para o município de Barreiras, na região oeste da Bahia, com as vítimas, tentou fazer uma ultrapassagem, bateu na cabeceira da ponte e acabou se chocando com outro veículo. LEIA MAIS!

ACIDENTE COM 2 MORTOS NA BR 116.

Duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas em um acidente na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata, na manhã deste sábado (23). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma carreta perdeu o controle da direção e bateu em um ônibus da Viação Gontijo, que estava no sentido contrário. O acidente ocorreu na altura do km 774.LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário