CAPOTAMENTO PRÓXIMO AO POVOADO DO JUNCO.

A Polícia Rodoviária Etadual registrou um capotamento próximo ao povoado do Junco por volta das 21H30 da noite desta segunda, 25. De acordo com informações policiais, o veículo, um Ford, F 4000, placa policial JLK 9385, carregado de tomates, capotou na BR 324, KM 341, aproximadamente há 2 KM do povoado do Junco. LEIA MAIS!

MENOR APREENDIDA POR AMEAÇA NA MANOEL NOVAIS.

A menor de iniciais, M.J.S, de 13 anos, moradora da rua dos Artistas, foi apresentada no complexo policial de Jacobina durante a tarde de ontem, 25, pelos conselheiros tutelares da cidade com o apoio da polícia militar após realizar ameaças contra Núbia e Paula Barbosa Santos oliveira . No momento em que foi apreendida, na rua Manoel Novais , e menor portava uma faca.
COLISÃO LATERAL NO CONTORNO DE MIRANGABA.

A PRE registrou por volta das 18 horas de ontem, 25, uma colisão lateral na BA 368, KM 0, na altura do contorno de Mirangaba. Segundo consta, os dois veículos, um Fiat Siena, placa policial SNK 6900 e um Chevrolet S10, placa AXE 1567, transitavam sentido Lages do Batata a Jacobina quando a S10 ao fazer a convergência para ingressar na estrada que leva a Mirangaba, foi atingido lateralmente pelo Siena. Foram registrados apenas danos materias.

UNIVERSITÁRIOS DA UNEB SOFREM ACIDENTE NA ZONA RURAL DE UMBURANAS.

Cinco pessoas foram atendidas no Honpital Antônio Teixeira Sobrinho por volta das 6 horas da manhã de hoje, 26, após sofrerem um acidente tipo capotamento próximo ao povoado de Delfino, zona rural de Umburanas. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário