Um verdadeiro furacão. Assim podemos chamar a chegada do novo clipe de um dos principais nomes do momento do sertanejo, o cantor Lucas Lucco. E não tem outro nome.
Afinal o que dizer de um clipe que alcança mais de três milhões de visitas com apenas quatro dias lançamento? Lançado na terça-feira (21) o clipe de “Mozão” já contabilizava 3,2 milhões de visitas no início da tarde de sexta-feira (24).
O clipe de “Mozão”, uma canção romântica, também é um alerta para a prevenção contra o câncer de mama. No filme, o sertanejo é apaixonado por uma jovem que, durante o autoexame, descobre nódulos no seio.
A namorada do cantor no clipe passa por uma cirurgia, faz quimioterapia, perde o cabelo e até se curar conta com seu apoio e amor. Pronto, conquistou o Brasil e virou febre. O vídeo ainda trás depoimentos reais de mulheres que enfrentaram e venceram a doença.
Feliz com o tamanho de seu sucesso, o sertanejo usou as redes sociais para comemorar a repercussão de seu novo trabalho. “Obrigado meu Deus. Tocamos mais de 1 milhão de pessoas em menos de 24 horas”, celebrou.(JDM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário