Polícia Militar “barra” gravação de clipe de Igor Kannario na Liberdade em Salvador

IGOR
Cantor se diz perseguido pela PM


Sentindo-se perseguido pela Polícia Militar da Bahia, o cantor Igor Kannario utilizou seu perfil no Facebook para protestar e comunicar aos fãs sobre o adiamento de seu videoclipe. A gravação do clipe do pagodeiro ocorreria neste domingo (26), na Senzala do Barro Preto, no bairro da Liberdade.

Segundo o cantor, o evento teve a sua solicitação negada pela 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) porque “Salvador reunirá uma demanda grande de eventos” e conforme o cantor a PM comunicou que a solicitação deveria ser realizada com maior antecedência. Veja texto do cantor na rede social falando sobre o fato:

“Galera, Infelizmente a PM continua a Perseguir Igor Kannário”

O Príncipe do Ghetto, o cantor Igor Kannário, não poderá gravar o clipe da música ‘Sai da frente que lá vem a zorra’ que estava marcado para acontecer no próximo domingo (26).O encontro que aconteceria na Senzala do Barro Preto, no bairro da Liberdade, teve a sua solicitação negada pela 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) após o pedido de solicitação da PM no local chegar a três dias da sua realização.

Segundo o major Humberto, responsável pela companhia da região, a solicitação para a realização do evento não foi realizada a tempo. “Neste mesmo dia (26), Salvador reunirá uma demanda grande de eventos. A solicitação deveria ser realizada com maior antecedência”.

FONTE: FALA SIMÕES FILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário