Massa fala em "primeiro dia emocionante" com Williams em Jerez: "Tudo muito novo ainda"



"Estou feliz com o meu primeiro dia". Assim Felipe Massa definiu o primeiro contato com o FW36 e a experiência com a Williams nesta quinta-feira (30), terceiro dia de testes da F1 em 2014. O brasileiro terminou a sessão com o segundo melhor tempo, a 0s424 de Kevin Magnussen, o mais veloz na pista espanhola. Massa ainda foi capaz de completar 47 voltas e se disse muito satisfeito com o desempenho inicial do carro inglês.

"Foi uma experiência nova para mim hoje. Tudo muito novo ainda", disse o piloto de 32 anos. "O primeiro dia com um carro novo é sempre emocionante, mas somando o fato de que também estou em uma nova equipe, com novos rostos e lugar, tudo foi ainda mais emocionante para mim", acrescentou Felipe, lamentando, entretanto, que não pôde guiar o modelo azul #19 tanto quanto gostaria.

Felipe Massa finalmente teve o gostinho de andar com a FW36 em Jerez (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

"Infelizmente, não fizemos a quantidade de voltas que queríamos, mas foi bastante aceitável par ao primeiro dia de testes, considerando todas as mudanças e também as alterações do regulamento. O carro parece diferente em muitos aspectos. É preciso entender o motor, o chassi, os pneus e o turbo, mas acho que será muito divertido", completou Felipe.

MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário