Doze homens foram mortos em um período de quatro horas, numa série de assassinatos entre a noite de domingo (12) e a madrugada desta segunda-feira (13), em bairros das regiões do Ouro Verde e do Campo Grande, em Campinas (SP), segundo a Polícia Militar e a Guarda Municipal, que atenderam as ocorrências.
Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Militar e a Guarda Municipal chegaram a divulgar que eram 13 mortes, mas a informação foi corrigida para 12 por volta do meio-dia pelo delegado Licurgo Nunes Costa, diretor do Deinter. Sem dar explicação, a Polícia Civil proibiu a imprensa de ter acesso aos boletins de ocorrência dos crimes.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três das vítimas chegaram a ser socorridas em hospitais, mas não sobreviveram. Nove vítimas morreram nos locais dos crimes. Os corpos estão no Instituto Médico Legal (IML) para identificação.
Ninguém foi preso, segundo a Polícia Civil. Os homicídios estão sendo registrados no 1º Distrito Policial, no Centro de Campinas. As investigações devem ser feitas pelo 9º DP, que cobre a área onde as mortes foram registradas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os boletins de ocorrência foram registrados e não há nenhuma explicação para as mortes. A polícia ainda investiga se as mortes têm ligação.
G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário