FALSO DJ APLICA GOLPE EM BONFIM


 


Edy Rodrigues se apresentou como dj quando chegou ao município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas, há cerca de oito meses. Segundo a coordenadora pedagógica Lea Karla, uma das pessoas que se dizem lesadas por ele, o DJ Edy tinha um "bom papo e conseguiu enganar a todos".

A coordenadora é uma das quatro pessoas que prestaram queixa na Central de Polícia, na tarde de segunda-feira (17), por furto contra o homem que se apresentou como Rodrigues, mas ninguém na cidade sabe se essa é a verdadeira identidade do suspeito. Ele é acusado de "alugar" vários objetos de pessoas da cidade para uma festa que iria fazer como dj. O pagamento seria acertado na volta do evento, o que nunca aconteceu. O suspeito sumiu com os pertences dos moradores daquele município.


"Ele chegou aqui sem nada, mas em pouco tempo conquistou as pessoas. Ele ficou dois meses morando de aluguel em minha casa, mas nunca pagou. Depois o meu vizinho ofereceu a ele um quarto da pousada, que está fechada, para ele ficar. No início cobrou aluguel, mas depois deixou ele lá como vigia do local", diz Karla.  E, aos poucos, o homem, com sotoque mineiro, foi ganhando a confiança da vizinhança. Lea Karla conta ainda que ele detestava tirar fotos, sempre fugia e também era um pouco misterioso e tinha "conversas estranhas" por telefone.

Outro site e blog também denunciou o caso:

http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/06/golpista-engana-e-rouba-moradores-da-barra-de-santo-antonio-em-al.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário