Vereador soldado Prisco escreve carta aos PMs pedindo que trabalhem com excelência na Copa





O Vereador Soldado Prisco, presidente da ASPRA, preso há exatamente uma semana, escreveu duas cartas, uma delas destinada aos Policiais Militares da Bahia e do Brasil e a outra à esposa e filhos. Em mensagem trazida pelo advogado do vereador, ele pede que os policiais “façam um trabalho de excelência na copa do mundo”.

Prisco pede ainda que, assim como os policiais de Feira de Santana farão um gesto simbólico de entregar flores à população, durante o Micareta de Feira de Santana, demais policiais na Bahia também façam atos pacíficos ordeiros por PAZ, em seus horários de folga. 

O coordenador-jurídico da Aspra, Fábio Brito, garantiu que o pedido do vereador soldado Prisco será mantido e as associações continuarão a orientar os policiais militares a trabalharem normalmente.

“A permanência das tropas federais foi desnecessária. A presença do exercito, com homens armados de fuzis, em pleno centro urbano, gerou intranquilidade, quando a situação na cidade já estava, há dias, normalizada. Mas agora tudo volta ao normal, o exército já deixou a cidade”, afirmou.

“Prisco tem sido motivo de orgulho para todos os policiais da Bahia e do Brasil, as pessoas não param de perguntar por ele, baste ver alguém na rua com a camisa da ASPRA logo perguntam, e o nosso guerreiro quando virá? As pessoas estão muito comovidas com a situação do Vereador Soldado Prisco”, afirmou o diretor da Aspra/Regional Ilhéus, Augusto Júnior.

Micareta da Paz

Policiais militares de Feira de Santana já estão fazendo a sua parte. Policiais militares vão fazer ato público pacífico, neste sábado (26), na micareta de Feira de Santana. O evento acontecerá a partir das 21h, com saída a partir do Colégio Estadual Gastão Guimarães rumo ao circuito da folia. Policiais vão distribuir rosas brancas. 

ASCOM ASPRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário