Segundo policiais militares,depois de assaltarem os postos de combustível Varzeano e PP, quatro pessoas fugiram em direção a cidade de Capim Grosso em um FIAT PUNTO Branco. Após acionados por populares, policiais militares sairam em perseguição aos meliantes, os alcançando no trecho da BR 324, entre a comunidade de ITATIAIA e a cidade de Gavião. Durante a fuga o motorista do PUNTO perdeu o controle da direção e invadiu o mato à margem da rodovia. Após o acidente, um jovem e três adolescentes que estavam no PUNTO foram detidos pelos PMs. Depois da prisão, Bruno informou que o chefe da quadrilha estaria em um povoado conhecido como morrinhos, zona rural de Várzea da Roça. Bruno disse ainda que os quatro estavam retornando para Vila de Abrantes, RMS, de onde trariam mais drogas para a cidade.
Diante das informações montou-se uma operação que contou com Policiais do PETO das cidades de Sr do Bonfim, Várzea da Roça e Capim Grosso, com o objetivo de prender o líder da quadrila em Morrinhos. Segundo a polícia, por volta das 6 horas desta segunda, ao perceber a chegada dos policiais, o elemento realizou vários disparos contra as viaturas, e no revide acabou sendo baleado. Ele ainda foi socorrido ao hospital de Várzea da Roça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a polícia, o jovem morto foi identificado como Bruno Santos Pereira. Na casa onde ele estava escondido foram encontrados um revólver calibre 38, 15g de maconha, 37 pinos de cocaína e
um Celta, placa JPJ-9162, licença de Camaçari, bem como vários objetos que segundo a PM seriam produtos de furtos e roubos na região. Outra jovem foi
apreendida na companhia do suspeito.
Os policiais militares informaram na delegacia que o FIAT PUNTO branco de placa NZW 7835, 2012, usado pelos marginais na fuga foi tomado de assalto recentemente na região metropolitana de Salvado por uma das menores que foram apreendidas pelos PMs. A adolescente tem apenas 15 anos de idade, mas teria roubado o veículo sozinha usando uma arma de fogo. Os PMs, informaram também que o bandido morto na troca de tiros ocorrida em Morrinhos teria participação na morte de um policial militar, conhecido como soldado Serra, crime ocorrido em 2012 em Salvador.
Segundo a PM, todos os envolvidos nesta situação seriam moradors de Vila de Abrantes, município de Camaçari.
Bruno da Silva rodrigues |
Nenhum comentário:
Postar um comentário