CÂMARA DE VEREADORES DE JACOBINA DIVULGA EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO


Já encontra-se publicado no site oficial da Câmara de Vereadores de Jacobina o edital do concurso público. A casa legislativa oferece 17 vagas para nível fundamental e médio. As inscrições variam de R$ 35 a 50 reais, a depender do cargo. As inscrições poderão ser feitas à partir do dia 22 deste mês. Confira o edital na íntegra:

A CÂMARA MUNICIPAL DE JACOBINA – ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, tendo instituído a Comissão Organizadora do Concurso Público, através do Decreto nº. 116/2014 de 22 de Julho de 2014, e em vista ao disposto, art. 37, Inciso II, da Constituição Federal, c/c na Lei Nº. 1.270 de 18 de junho 2014 e nas demais leis que regem a espécie, e em cumprimento às normas estabelecidas pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM/BA, bem como as normas contidas neste Edital, TORNA PÚBLICO, que estarão abertas as inscrições do CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS OBJETIVAS PARA O PROVIMENTO DE CARGOS DO QUADRO PERMANENTE DA ESTRUTURA DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL na forma prevista no presente EDITAL E INSTRUÇÕES QUE O INTEGRAM, sob execução técnica e coordenação da empresa SOLUÇÃO.GOV – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA.
O Concurso em Referencia visa o preenchimento de vagas dos cargos de provimento permanente da estrutura do Poder Legislativo Municipal e será válido pelo prazo de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Clique aqui para baixar o edital.

Um comentário:

  1. modificaram a carga horária, o edital anterior era 30 horas, era para eles publicarem uma errata do edital!!! colocaram 40 horas de ontem p/ hj.!!!

    ResponderExcluir