![]() |
| Foto by Edson Paim |
Em meio a toda expectativa da vistoria que poderá liberar o Estádio José Rocha para receber os jogos do Jacobina Esporte Clube, a torcida do Jegue da Chapada recebe mais uma notícia indigesta. A próxima partida do time , dia 22 , contra a equipe do Bahia de Feira, assim como as outras que ocorrerão antes que a situação se defina, serão disputadas no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. A notícia foi postada agora a tarde no site da Federação Baiana, que também traz uma notícia animadora. A publicação, que trata do resultado das vistorias feitas no dia 10 nos estádios que ainda não tinham sido aprovados, se refere a situação da praça esportiva da Cidade do Ouro da seguinte forma;
Já em Jacobina, poucos detalhes ainda impedem o retorno do Jacobina Esporte Clube para o estádio José Rocha. O Coronel Diniz solicitou uma vistoria final para a praça para depois do Carnaval. Considerando que o Baianão já avança para a 3ª rodada da fase de classificação e que a FBF não tem condições de manter na tabela constante a indicação de mandos de campo em "a definir", o Jegue da Chapada, assim como os demais clubes, teve um mando de campo indicado. O clube jacobinense, pelo menos até a possível aprovação na nova vistoria terá como mando o estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.
Portanto a esperança continua. Resta a torcida arrumar a mala e partir para o Vale do São Francisco acompanhar o Jegue enquanto o time não puder jogar em casa.
Emerson Rocha / Bahia Acontece


Nenhum comentário:
Postar um comentário