.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

JACOBINA: DETENTOS PASSAM MAL E SÃO SOCORRIDOS AO HOSPITAL MUNICIPAL

Dois detentos da carceragem de Jacobina foram socorridos pelos agentes da carceragem ao hospital Antônio Teixeira Sobrinho após apresentarem quadro de diarréia e mal estar. Os dois foram identificados como Edvaldo Pereira, condenado por homicídio praticado na cidade de Ourolândia, e Ednaldo Santos Moreira, preso por homicídio tentado no distrito de Novo Paraiso. Os dois redebem atendimento médico neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário