
Em nota, a Assessoria de comunicação do Governo do Estado informa que aconteceu na tarde desta quarta, 11/02, uma reunião em que ficou decidido que a Sesab ( Secretaria de Saúde do Estado da Bahia) , intermediará o impasse criado pela falta de repasses financeiros que tem causado problemas na continuidade do serviço na clínica de hemodiálise do município. Na reunião, ocorrida na capital, ficou decidido que a continuidade do serviço está garantida

Nenhum comentário:
Postar um comentário