Bandidos fazem funcionária de Joalheria de refém neste momento em Riachão do Jacuípe


joalheria 1


Dois bandidos mantém desde ás 04h uma funcionária de refém enquanto o esposo dela está em poder de outros dois elementos na sua residência.
joalheria 2

Policias da CAEL, Polícia Militar e Civil estão desde às 04h da madrugada desta quarta-feira,18, tentando negóciar com dois assaltantes que estão dentro da Joalheria Mascarenhas, em Riachão do Jacuípe, mantendo como refém uma funcionária que segundo a Polícia estava em poder da quadrilha desde às 22h de ontem.

Policias tentam negociar há mais de uma hora, já entregou um colete a prova de bala exigido pela dupla, que solicitou também a presença da imprensa, emissoras de rádio e o site Calila Noticias,único portal de notícias presente, mas para eles não basta, só saem mediante presença de equipe de TV para segundo eles, garantir a segurança.

O delegado titular de Conceição do Coité Getúlio Paranhos, está próximo a porta mantendo contato com um dos individuos  que se identificou por Frank e diz ser morador de Salvador. O mesmo disse que só quer sair vivo e que nada vai acontecer com a refém que segundo informações está grávida.

Mas além desse caso, existe outros homens na residência da funcionária onde seu esposo está mantido refém. Não temos detalhe nesse momento qual a situação na residência.

Frank prometeu se entregar e liberar a refém da joalheria tão logo chegue a cidade uma equipe de TV e a Polícia já mobilizou a TV Subaé de Feira de Santana a mais próxima, cerca de 70 km de distância.

Um dos bandidos detido quando se preparava para entrar na joalheria

Um dos elementos do grupo foi detido no momento que se preparava para invadir a Joalheira.
A presença dos bandidos na Joalheria foi percebida pela guarnição da Cipe Litoral Norte quando realizava ronda de rotina, segundo um dos policiais, ao passar nas proximidades da loja perceberam um carro com as portas abertas e um individuo, quando chegou que fez a abordagem foram informados que se tratava de um assalto e que outros dois comparas estavam no interior da loja e mantinha a gerente de refém.

A partir daquele momento foi convocado reforço e compareceram viaturas de várias cidades circunvizinhas, e no primeiro contato eles disseram que só sairiam mediante presença da imprensa.

Neste momento o delegado Getúlio Paranhos fala pelo celular com um dos bandidos, e comunica que s mãe dele está a caminho, outro pedido feito pelo bandido.

Redação CN * Foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário