PREFEITURA DE SERROLÂNDIA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE MATÉRIA DO BAHIA ACONTECE


Após a matéria publicada ontem em nosso site sobre os transtornos sofridos por estudantes de Serrolândia na Cidade do Ouro, quando o ônibus em que eles viajam apresentou defeito momentos antes da viagem de volta, a prefeitura de Serrolândia solicitou direito de resposta para explicar o ocorrido.  Em nota, a prefeitura diz que o veículo não pertence ao município, sendo este locado, sendo que a prefeitura paga 50% do valor do aluguel do ônibus, e que a manutenção é responsabilidade da empresa que loca o veículo

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

A Prefeitura Municipal de Serrolândia, vem por intermédio deste solicitar direito de resposta acerca da matéria publicado em seu periódico Online:  Certos de uma resposta positiva segue em apenso a nota de esclarecimento.
Nota de Esclarecimento acerca da matéria divulgada: “ESTUDANTES DE SERROLÂNDIA PASSAM MAUS BOCADOS EM JACOBINA”.



Ao tomar conhecimento da matéria que vem circulando em blogs de notícias da região, bem como em redes sociais, a prefeitura de Municipal de Serrolândia vem por intermédio desta, fazer saber que por meio de processo licitatório auxilia com o repasse 50% do valor do frete dos transportes que conduzem os estudantes universitários e de cursos técnicos para Jacobina e Capim Grosso, amparados pela lei municipal N° 500/2013, de modo que o cuidado com a manutenção dos transportes é de responsabilidade da empresa, e por isso, esta, deve tomar os devidos cuidados para que situações como essa não ocorram.
Esclarecemos ainda que a prefeitura tem dado apoio aos estudantes, inclusive juntamente com a Secretaria de Educação incentivou a criação de uma associação para fortalecer a parceria entre o poder público e comunidade estudantil. Vale ressaltar que os estudantes já se reuniram e a Associação de Apoio aos Estudantes Universitários de Serrolândia (APEUS), já está em processo de criação.
Aproveitamos a oportunidade para parabenizar aos alunos que estão à frente da organização da associação, chamamos atenção daqueles que ainda não tem conhecimento para que possam se inteirar e colaborar com esse processo, em tempo nos colocamos a disposição.

Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Serrolândia
Assessoria de Comunicação de Serrolândia (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário