POSSÍVEIS MUDANÇAS NA BASE GOVERNISTA AGITAM OS BASTIDORES DA POLÍTICA JACOBINENSE


Informações de fonte segura dão conta de que um dos vereadores da base do governo Rui Macedo está prestes a ir para oposição. Não vamos citar nome ainda mas , segundo consta, a insatisfação do edil com o tratamento dispensado a ele pelo gestor, somado ao assédio dos vereadores de oposição, que desejam vê-lo arregimentado como oposicionista ao paço municipal, podem fazer com que o prefeito Rui Macedo sofra uma importante perda politica em breve, que pode lhe causar um grande entrave  político na votação de projetos do executivo.

Nada é confirmado ainda, as conversações estão apenas sendo alinhavadas, mas mudanças importantes no panorama político da cidade podem acontecer a qualquer momento.
O referido edil, tido para uns como defensor ferrenho do prefeito, e por outros como de atitudes contraditórias, não quis entrar em detalhes com nossa redação. Confirmou apenas que houve sim um contato da oposição , mas que nada está definido.

" Vou analisar os prós e os contras de uma possível mudança, mas só vou me pronunciar sobre o assunto nos próximos dias, no momento não posso adiantar muito coisa".

Fato é que, caso se confirme , a informação pode cair como uma bomba na Câmara de Vereadores, no entanto nossa fonte foi enfática em afirmar que há 70% de chances do edil passar de situacionista para oposicionista. Só nos resta esperar ansiosos o que os próximos dias nos revelarão.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário