Acidente grave com cinco mortos em Nova Fátima; Três eram irmãos




Um trágico acidente na noite desta quinta-feira (24), deixou um saldo de cinco mortos e um gravemente ferido. 

Segundo informações extra oficial, era por volta das 23h quando uma Van de Placa HMY 9746 licença de Belo Horizonte colidiu com uma Pick-Up Strada na Ponte do Rio Camizãozinho na BR- 324, a cerca de 7 Km da cidade de Nova Fátima no sentido Riachão do Jacuipe. 

Na Pick-Up Strada viajavam quatro homens da cidade de Pé de Serra, todos morreram na hora. 
Segundo Junior de Joelson, colega das vítimas, três deles eram irmãos e vinham de Juazeiro onde fizeram entrega de Requeijão e Queijo e retornavam para casa.

As quatro vítimas de Pé de Serra foram identificadas como sendo os irmãos de prenomes: Eduardo, Edcarlos, e Enilson, a quarta vítima estava por baixo dos outros corpos e não tinha sido identificada. 
Ainda de acordo com as informações, Eduardo era genro do Ex-Verador João Rios da cidade de Pé de Serra. A quinta vítima estava na Van e até a saída da nossa equipe do local não tinha sido identificada.

A Van que pertence a empresa “Esdeva” e estava carregada com panfletos de divulgação, ficou com os quatro pneus para cima no meio da pista. Já Pick-Up Strada, por pouco não caiu no rio, ficando dependurada na ponte. 

A Polícia Rodoviária Federal comandada pelo Inspetor Alan preservou a cena e tomou as medidas cabíveis. As viaturas da Polícia Militar de Riachão do Jacuipe e Nova Fátima também comparecem no local.
Fonte: Goby Rios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário