Ladrões assaltam agência dos Correios e fogem em carro da polícia


Imagem para o resultado de notícias



Uma história absurda aconteceu em Juarez Távora, na Paraíba. Ladrões assaltaram uma agência dos Correios e fugiram com reféns em um carro de polícia.
A agência dos Correios fica no centro do município de Juarez Távora, eram 10h30 da manhã quando os bandidos chegaram em um carro prata. Eles fizeram reféns clientes que estavam sendo atendidos.
A Polícia Militar tentou negociar com os assaltantes, mas os criminosos acabaram fugindo com os reféns na própria viatura da PM, que estava parada na frente da agência.
Um vídeo gravado por um dos moradores da cidade mostra quando os bandidos liberaram um dos reféns do carro e fugiram exibindo uma arma.
Os três bandidos seguiram em fuga na viatura até perto da entrada do município de Ingá. Na BR-230, eles abandonaram o carro da polícia e o segurança, roubaram um outro veículo e levaram como reféns a motorista e um gerente dos Correios.
Até agora, o gerente dos Correios e a mulher que dirigia o carro que foi roubado não foram localizados. O comandante regional da Polícia Militar, coronel João da Mata, disse que, por enquanto, não há indícios de que tenha havido negligência por parte dos PMs no roubo da viatura.
Com medo da violência, o comércio ficou de portas fechadas na segunda-feira (28) e a população está assustada. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário