João Jaques Valois assume a Rede Sustentabilidade em Jacobina



O Delegado da Polícia Civil e proprietário da Rádio Jacobina FM surpreendeu a muitos nesta quarta-feira (30) ao se filiar a Rede Sustentabilidade, partido que tem a frente a ex-Senadora Marina Silva.
Em contato telefônico à Jacobina FM na manhã desta quinta-feira, 31, já que ele se encontra em Salvador, João Jaques confirmou a informação veiculada.
"Não serei candidato de mim mesmo. Eu quero sim formar um bloco novo, um segmento político que entende que enquanto cidadãos nós temos responsabilidades com a nossa cidade. Jacobina é nossa, e claro que como cidadãos nós temos direitos e obrigações e temos que revelar a Jacobina o nosso grau de satisfação com o que está acontecendo na política e na administração pública municipal. Aí a pergunta que não quer calar: você cidadão está satisfeito com a cidade que você tem, que você habita, que você vive, que você constituiu família, que você tem investimentos, que você trabalha? Qual tem sido a resposta dos poderes constituídos? Então é com esta linha que nós estamos chegando com o Rede Sustentabilidade", afirmou Valois.
João Jaques disse ainda que a direção estadual do partido estará em abril na cidade de Jacobina, e a agremiação partidária deverá formalizar um Núcleo Vivo para debater os principais pontos de interesse da sociedade.
"A Rede Sustentabilidade estará completamente estruturada até o mês de junho", arremata João Jaques.

MAIS POLÍTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário