Drogaria Mais Farma 24 horas é inaugurada em Jacobina




Na noite desta terça-feira, 29, foi inaugurada em Jacobina a Drogaria Mais Farma 24 horas. A loja é a terceira da rede em Jacobina e a nona na região.

Estiveram presentes, o prefeito de Jacobina, Rui Macedo, presidente da CDL, Rogério Ferreira, gerente da Acija, João Batista, representantes da Maçonaria, empresários, secretários municipais, representantes comerciais e equipe Mais Farma da região. 

A loja está situada à Senador Pedro Lago, em frente ao Banco Bradesco, e traz uma estrutura futurista para atender seus clientes. Com farmacêutico 24 horas, a loja é toda climatizada e trabalhará com o sistema de autoatendimento, dando mais agilidade ao consumidor.

Para o empresário André Rios, é uma satisfação imensa inaugurar sua nona loja "Preparamos para ela quatro farmacêuticos, que revesaram de domingo a domingo durante as 24 horas, para oferecer ao cliente a opção de comprar o medicamento com segurança" disse acrescentando que a Mais Farma 24 horas, além de farmacêuticos, contratou técnicos em Enfermagem para oferecer gratuitamente testes de glicemia, aferição de pressão e um acompanhamento completo aos clientes da terceira idade.

"Eu convido toda comunidade jacobinense e da região para conhecer a nossa loja, nosso novo projeto de farmácia. Fechamos um convênio com os melhores laboratórios para poder assim, trazer descontos especiais para o consumidor. São descontos de 50% até 75% além da facilidade no pagamento, e o melhor de tudo, farmacêutico disponível 24 horas" destacou.
Fonte: Rota 32

Nenhum comentário:

Postar um comentário