HOMEM ENCONTRADO MORTO APRESENTANDO MORDIDA DE JEGUE EM FAZENDA DE BONFIM


Foi encontrado sem vida na manhã dessa sexta-feira (11), o corpo do senhor ROMÃO DIAS DA SILVA, de 68 anos, residia na Fazenda Cuiabá, na Barroca de Cima, zona rural de Bonfim. Em seu corpo foram encontradas maras de mordidas de jegue, bem como ao lado da vítima encontrava-se o animal.

Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com José Raimundo, sobrinho do senhor Romão, que nos contou a seguinte situação: “Ele já vinha adoentado, não trabalhava mais, vivia mais deitado, e na última quarta-feira o rapaz que trabalha para ele fez os serviços e disse que não iria trabalhar na quinta-feira, quando foi sexta, ontem o rapaz chegou por volta das 09, 10 horas e já encontrou meu tio morto, apresentando mordidas nos dois braços, e do lado dele estava o jegue que ele sempre teve e cuidava bem”, disse Raimundo.

Questionamos se teria sido mesmo as mordidas do animal que havia levado seu Romão a óbito, Raimundo disse que tanto a família acredita que ele teve um infarto e que as mordidas nos braços poderiam ser numa tentativa do instinto animal do jegue em despertar seu dono daquela situação. Já a Polícia Técnica acredita que tenha sido as mordidas do animal que o levou a óbito.

O corpo de Romão foi levado para necropsia em Juazeiro, deve chegar no inicio da tarde deste sábado de onde a família, por motivo de avançado estado de gigantismo irá levar direto para sepultar no Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro Alto do Cigano.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário