Pindobaçu: assinada ordem de serviço para asfaltamento de 17 km que liga Itapicuru a Carnaíba‏



A retomada da obra de asfaltamento da BA-131 no trecho de 17 km que liga o povoado de Itapicuru à Carnaíba foi a boa notícia comemorada nesta segunda-feira (21) pelo prefeito de Pindobaçu, Marlos André Carvalho Brito (PT).
A ordem de serviço para o reinício dos trabalhos – com custo de R$ 10 milhões e 291 mil - foi assinada pelo secretário Marcus Cavalcanti, da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) do Estado da Bahia, e por Saulo Pontes, diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transportes (SIT) da Bahia.
O evento contou com a presença do prefeito, do secretário Josias Gomes – titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia -, dos deputados estaduais Adolfo Menezes e Fátima Nunes, vereadores, e lideranças políticas do município.
A obra será conduzida pela empresa CM Construções e Serviços Ltda., que esteve representada na solenidade pelo seu sócio Luiz Carlos Moreira de Carvalho. “O trecho liga a sede do município à área de garimpo de esmeraldas e era a principal reivindicação do município. Um sonho que agora virou realidade”, salienta o prefeito Marlos Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário