"Quatro contornos" Policia realiza operação decombate ao tráfico em Capim Grosso e Mairi



A 16ª Coordenadoria Regional de Polícia, em ação integrada com policiais da 91ª CIPM, sob o comando do Capitão PM Luiz Henrique, deflagrou nesta quarta-feira, 23 de março de 2016, uma operação para combater o tráfico de drogas nas cidades de Capim Grosso e Mairi, na região de Jacobina.

Sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos e algumas pessoas foram presas, nesses dois municípios, por tráfico de drogas.

Segundo o Coordenador da 16ª COORPIN, Delegado Eduardo Brito, as operações "Quatro Contornos", em Capim Grosso, e "Páscoa Legal", em Mairi, reuniram cerca de cinquenta policiais civis e militares.

“Essas operações têm como objetivo  combater o tráfico diante da conexão ora existente entre estes delitos, pontualmente, nestes locais, ou seja, entre os municípios de Capim Grosso e Mairi”, afirma o Coordenador.

Dr. Eduardo Brito informa que operação terá prosseguimento na cidade de Jacobina, aproveitando-se o feriadão e a chegada de um público visitante/flutuante.

Na próxima semana, segundo o delegado,  na sede  da 16ª COORPIN, será apresentado um balanço de toda a operação, inclusive com apresentação dos acusados.

Fonte: 16ª Coorpin

Nenhum comentário:

Postar um comentário