Autor de tiro que matou cabo da PM em Salvador é Morto em confronto aponta Civil


 Edgleison, Diélio e Neilton são suspeitos de matar o cabo da PM, Elias em Salvador (Foto: Juliana Almirante/ G1)




O homem que morreu em confronto com a Polícia Militar, durante o fim de semana, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador, foi apontado nesta segunda-feira (25) como autor dos disparos que matou o cabo da Polícia Militar Elias de Santana Souza, de 47 anos, em uma tentativa de assalto no bairro da Federação. A informação foi divulgada pela Polícia Civil em coletiva de imprensa realizada na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos Odair Carneiro e o major Paulo Guerra, comandante da Rondesp/Atlântico conduziram também a apresentação de três suspeitos de participarem do assalto. São eles Edgleison Almeida, Délio Cardoso dos Santos e Neilton Oliveira Lima. Neilton foi detido pela polícia depois de ter ido à delegacia buscar o carro que foi utilizado no crime. Segundo a polícia, no dia do crime, era ele quem conduzia o veículo. Já Edgleison e Délio deram apoio aos comparsas no assalto.
“Todos confessaram e dizem como foi o crime e quem atirou [David]”, diz Odair. Os três suspeitos serão indiciados por roubo seguido de morte.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário