JACOBINA: VEREADORA EMITE NOTA DE REPÚDIO AO SAC E TRE/BA


Há vários dias que quem vem procurando os serviços do SAC de Jacobina em busca de regularizar sua situação eleitoral vem sofrendo com os serviços prestados. Não só no SAC, quanto no Fórum Eleitoral da cidade. Nas últimas semanas é comum ver pessoas penando na Cidade do Ouro em busca de resolver problemas como transferência, primeira via de titulo, regularização de multas. Durante a última sessão ordinária da Câmara de Jacobina o problema foi citado durante o pronunciamento da vereadora Rose do Junco. Sensível a essa situação, a edil formalizou junto a Casa Legislativa duas notas de repúdio, uma ao SAC, e outra ao TRE da Bahia. Segundo ela, mesmo com o esforço dos funcionários, a ineficiência do serviço e a falta de funcionários tem imposto aos cidadãos de Jacobina e região uma situação lastimável e vexatória. A nota de repúdio foi assinada por todos os vereadores e será encaminhada aos Órgãos competentes em breve.


2 comentários:

  1. Positivo a revolta da representante do povo. Mas porque só na área eleitoral? Esqueceu ou não sabe que há anos as pessoas dormem na porta do Fórum para reconhecerem apenas uma firma, sem falar de quem precisa de uma procuração ou outros documentos naquela Instituição. Vamos ser mais humanos e menos interesseiros nos assuntos que somente a nós interessa.

    ResponderExcluir
  2. Positivo a revolta da representante do povo. Mas porque só na área eleitoral? Esqueceu ou não sabe que há anos as pessoas dormem na porta do Fórum para reconhecerem apenas uma firma, sem falar de quem precisa de uma procuração ou outros documentos naquela Instituição. Vamos ser mais humanos e menos interesseiros nos assuntos que somente a nós interessa.

    ResponderExcluir