Jovem é morto a tiros em Povoado de Riachão do Jacuípe; PM é suspeito de ter praticado o crime


Informações dão conta que Renan era trabalhador e não tinha passagem pela Polícia

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (24) no povoado de Ponto Novo, zona rural de Riachão de Jacuípe. Renan Silva foi vítima de vários disparos de arma de fogo quando estava em um bar do povoado.
Segundo informações de testemunhas que preferiram não se identificar, aconteceu uma final de jogo de futebol no povoado, depois do evento vários jovens ficaram pelos bares da comunidade se divertindo e ouvindo som automotivo. Por volta das 23h um homem não identificado chegou e deflagrou os tiros em Renan, que sem chance de defesa morreu na hora.
Ainda segundo pessoas que estavam no local, Renan teria sido confundido com outra pessoa e foi morto por engano. Logo depois do crime o suspeito fugiu e na estrada o carro em que seguia para Riachão do Jacuípe apresentou problemas mecânicos, ao chegar na cidade teria se entregado a polícia e para surpresa de muitos segundo o Blog Hora da Verdade, o suspeito é policial militar lotado em Feira de Santana, ao se entregar foi encaminhado para Feira de Santana para o Batalhão onde segundo informações permanece preso.
Ainda de acordo com o Blog, Renan tinha 19 anos e trabalhava em fabrica de laticínios da cidade, não era envolvido em crimes e nem tinha passagens pela policia.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, ainda não se sabe o horário do sepultamento.
Redação CN/

Nenhum comentário:

Postar um comentário