PM REALIZA FORMATURA DE POLICIAIS EM IRECÊ

A sociedade baiana recepcionou nesta quarta-feira (27) mais 1.160 novos soldados que concluíram o curso de formação em várias partes do estado. Destes, 527 foram recepcionados pelo governador do estado, Rui Costa, e pelo comandante geral da PM, coronel Anselmo Brandão, em cerimônia realizada na Vila Policial Militar do Bonfim nesta manhã de quarta.
Outras autoridades militares e civis, bem como amigos e familiares lotaram a área cívico-militar da unidade para saudar os guerreiros. Em Irecê, O vice-governador e secretário do Planejamento, João Leão, participou da formatura de 50 policiais militares no 7º Batalhão da PM em Irecê.
Na saudação o vice-governador ressaltou o comprometimento da Policia Militar com os direitos humanos, com a segurança da população e parabenizou o Tenente Coronel, André Luiz Leite pelo comando do batalhão.
Encerrando a cerimônia, os novos soldados juraram regular suas condutas pelos preceitos da moral, cumprir rigorosamente a missão dentro da legalidade, dedicação, dentre outros.

Central Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário