POLÍCIA CIVIL OUVE JOVENS PRESOS POR ASSALTOS EM JACOBINA


29/04/16- Neste momento policiais civis do SI de Jacobina realizam a outiva dos dois rapazes presos sob acusação de serem autores dos assaltos realizados em vários bairros da cidade nos últimos dias.
As investigações realizadas por determinação do Coordenador Eduardo Brito e da delegada do Município Dra Manuela Andrade eram realizadas desde a semana passada com objetivo de coibir as várias ações delituosas registradas na  Cidade do Ouro quando várias pessoas, principalmente jovens, tiveram seus celulares roubados. As investigações culminaram com a prisão dos dois elementos, um no bairro dos Mundo Novo e outro no bairro Nazaré.

Tácio

Um dos detidos foi identificado  como   Tácio Lopes de Santana, de 21 anos, e o outro  foi identificado até o momento como Josemar. O Tácio inclusive já assumiu participação em pelo menos quatro assaltos na cidade desde o início da semana; Um na Rua São Salvador, um próximo ao COMUJA, um em frente ao Cemitério Jardim da Saudade e um no bairro da Jacobina II. Duas motocicletas foram apreendidas na operação, uma CG Titan 125 vermelha, de placa JRG 6848 e uma Suzuki 125 vermelha de placa NYK 9291, de Jacobina, provavelmente as mesmas usadas nos crimes.
Uma terceira pessoa foi conduzida a delegacia para averiguação.



A Polícia Civil orienta as pessoas vítimas de assaltos em Jacobina nos último dias a procurarem a delegacia para fazer o auto de reconhecimento dos presos, para saber se foram eles os autores. As identidades das vítimas serão mantidas em sigilo. Segundo consta, tanto eles quanto as motocicletas apreendidas  já foram reconhecidas por algumas vítimas. As investigações por parte da polícia Civil para se saber se outras pessoas então envolvidas nos assaltos registrados na cidade nos últimos dias.

Emerson Rocha / Bahia Acontece





Nenhum comentário:

Postar um comentário