De acordo com informações de agentes da 1° Delegacia de Brumado, a mulher, que não teve o nome divulgado, relatou que dormiu durante a viagem, entre os municípios de Vitória da Conquista e Brumado, e, ao acordar, nas imediações do município de Aracatu, percebeu que estava sendo tocada nos seios e nas pernas pelo suspeito, de 40 anos.
A agente, que portava uma arma, rendeu o assediador e deu voz de prisão ainda dentro do ônibus. Na rodoviária de Brumado, a agente penitenciária acionou a Polícia Militar, e o suspeito foi encaminhado para a delegacia do município.
A prisão do homem aconteceu um dia após a sanção da lei que torna crime a importunação sexual, com pena prevista de 1 a 5 anos de prisão.
Na manhã desta quinta-feira (27), o homem passou por uma audiência de custória, que decidiu que ele seria solto após pagar uma quantia de 10 salários mínimos - o equivalente a cerca de R$ 9.500.
O homem alegou ao juiz que não tinha condições de arcar com a fiança e foi liberado após pagar um salário mínimo (R$ 954) .
Nenhum comentário:
Postar um comentário