.

BANNER INTERIOR 728X90 01 DINAMICO ANIM

Agente rende homem após ser assediada enquanto dormia dentro de ônibus


Resultado de imagem para assediada dentro de ônibus

Um homem foi preso, na quarta-feira (26), no município de Brumado, no sudoeste do estado, após abusar sexualmente de uma agente penitenciária que viajava em um ônibus intermunicipal.

De acordo com informações de agentes da 1° Delegacia de Brumado, a mulher, que não teve o nome divulgado, relatou que dormiu durante a viagem, entre os municípios de Vitória da Conquista e Brumado, e, ao acordar, nas imediações do município de Aracatu, percebeu que estava sendo tocada nos seios e nas pernas pelo suspeito, de 40 anos.



A agente, que portava uma arma, rendeu o assediador e deu voz de prisão ainda dentro do ônibus. Na rodoviária de Brumado, a agente penitenciária acionou a Polícia Militar, e o suspeito foi encaminhado para a delegacia do município.

A prisão do homem aconteceu um dia após a sanção da lei que torna crime a importunação sexual, com pena prevista de 1 a 5 anos de prisão.

Na manhã desta quinta-feira (27), o homem passou por uma audiência de custória, que decidiu que ele seria solto após pagar uma quantia de 10 salários mínimos - o equivalente a cerca de R$ 9.500.

O homem alegou ao juiz que não tinha condições de arcar com a fiança e foi liberado após pagar um salário mínimo (R$ 954) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário