Diretoria do Jegue da Chapada anuncia retorno do técnico Paulo Sales

Resultado de imagem para tecnico   paulo sales

24/09/18- Por meio de nota a diretoria do Jacobina Esporte Clube anunciou no início da madrugada desta segunda, 24, que em parceria com a Dular Alimentos, está trazendo de volta ao comando do Jegue da Chapada o técnico Paulo Sales para a temporada 2019.

Paulo Sales atuou como jogador na década de 1980. Atuando como volante, integrou o time do Bahia que conquistou os títulos do Campeonato Baiano e do Brasileiro de 1988. Como técnico, já esteve a frente de times como Juazeirense, Fluminense de Feira, Colo-Colo, Jequié, Madre de Deus, Feirense, etc. 


Sales tem uma longa história no futebol baiano, onde conseguiu seus melhores resultados: os títulos da 2ª divisão de 2008, pelo Madre de Deus, e de 2011, pelo Juazeirense, além de dois vice campeonatos da mesma competição, pelo Jacobina e pelo Flu de Feira. Seu último clube foi o Cajazeiras, onde também alcançou o vice campeonato da 2° divisão deste ano.
Sales, que já comandou o JEC por quatro vezes, ostenta um dos melhores retrospectos a frente do Jacobina, colocou o time na elite do futebol baiano em 2014, e conquistou a vaga para a Série D de 2017, através da Copa Governador do Estado, em 2016. Seja bem-vindo de volta, comandante!
Bahia Acontece

2 comentários:

  1. A diretoria e a Dular estão de parabens,Paulo Sales além de super competente,é JEC com certeza.segue

    ResponderExcluir
  2. Ja chega de Paulo Sale vamos renovar.

    ResponderExcluir