2ª CIA da Polícia Rodoviária Estadual realiza policiamento ostensivo de trânsito na 2ª Edição do Cicloturismo em Jacobina



No dia 23 de setembro aconteceu na cidade de Jacobina a 2ª Edição do Cicloturismo, evento que vem demonstrando a força do ciclismo jacobinense e despontando como um dos mais importantes eventos de ciclismo da Bahia. O BPRv, através da 2ª Cia/ Jacobina,  promoveu o policiamento ostensivo de trânsito garantindo a segurança dos ciclistas que participaram do evento. A edição de 2018 superou o número de ciclistas do ano anterior e contou com aproximadamente 2500 participantes de várias localidades, inclusive de outros Estados, os quais percorreram trechos urbanos e rurais da região de Jacobina.



A 2ª Cia, seguindo as diretrizes da CPO do BPRv, empregou efetivo policial em regime extraordinário e ordinário com aplicação de policiamento com motociclistas, imprescindível para a natureza do evento. Ao fim do evento constatou-se que não foi registrado qualquer alteração merecedora de registro.


Jacobina-BA, 23 de setembro de 2018

VRIGÍNIA BACELAR ROCHA MARINHO – CAP PM
Comandante da 2ª Cia





Nenhum comentário:

Postar um comentário