Família de morador de Caém internado no HMATS de Jacobina luta por vaga no Sistema de Regulação do Estado



21/09/18- 14h53- A redação do BA recebeu a liação de Edson Rodrigues da Silva, irmão de Antônio Carlos Rodrigues da Silva, 33 anos, que está internado desde a última segunda-feira, 17 , no Hospital Municipal de Jacobina, aguardando uma vaga no Sistema de Regulação, para ser transferido para Salvador.


Segundo Edson , o seu morador da cidade de Caém fez uma cirurgia no coração há 10 anos, mas parou de tomar remédios e problema se agravou, e ele hoje apresenta quadro de sonolência e paralisa parcial do corpo e precisa  ser transferido com urgência em busca de atendimento especializado na capital, no entanto a regulação não sai e a situação ganha contornos cada vez mais alarmante, pois se ele não for atendido por um neurologista e um cardiologista urgentemente, pode morrer a qualquer momento.


Desesperada a família espera que a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia autorize a sua transferência para Salvador o mais breve possível.

" Vimos o que aconteceu hoje pela manhã e nos solidarizamos com a família da jovem que morreu à espera de regulação. Estamos lutando por nossos direitos na esperança que isso não ocorra com meu irmão também", disse Edson.

 O contato do Edson Rodrigues é o (74) 9818-4368.



Nenhum comentário:

Postar um comentário