Guarda Municipal de Jacobina é homenageado no Desfile da Primavera, no Distrito do Junco


A Guarda Municipal de Jacobina, foi homenageado neste domingo 23/09/18, por alunos do 2º e 3º ano, da Escola Municipal Antônio Alves da Silva, no Distrito do Junco. 20 alunos da escola desfilaram uniformizados de guardas municipais, representando a Guarda Municipal de Jacobina, no Desfile da Primavera, que acontece todo ano no Distrito do Junco, marcando o início da primavera. Este desfile reúne fanfarras de toda região e alunos da rede municipal, estadual e particular do Distrito do Junco.
O Comando da Guarda Municipal de Jacobina, agradece a professora Juscileide Sousa Costa de  Santana, os alunos que participaram do desfile e a Escola Municipal Antônio Alves da Silva, pela homenagem e garante que vai continuar fazendo a segurança dos nossos alunos e alunas, dos distritos e da sede do município, pois esta é uma das atribuições mais gratificantes da função guarda municipal.

Guarda Municipal de Jacobina, Patrulheiro, Protetor e Amigo!!!






3 comentários:

  1. PARABÉNS à Guarda Municipal de Jacobina.Tem desenvolvido um BOM TRABALHO de Segurança em TODO NOSSO MUNICÍPIO. JESUS CONTINUE ABENÇOANDO MUITÍSSIMO.

    ResponderExcluir
  2. Venho agradecer a população do Junco e a todos que fizeram esta linda homenagem a Guarda Cívil Municipal de Jacobina, prova que somos competentes em servir a nossa comuncomunidade. realmente linda homenagem a família sangue azul. PARABÉNS 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer a esta idealizadora e a comunidade do junco por esta homenagem a GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE JACOBINA isto mostra o belo serviço quem esta entidade vem prestando em nossos distritos ista homenagem nos ensentiva a dar o melhor de nos nas ações do dia a dia fica aqui o meu cinsero agradecimeto a estas nobres pessoas que fizeram esta homenagem.

    ResponderExcluir