.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Sargento da PM é executado com tiros na cabeça ao chegar em casa



O sargento da Polícia Militar João Batista Menezes Dias foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (24), na rua das Hortências, em uma invasão conhecida como Capucho, bairro do Tapanã, em Belém. 
Segundo informações levantadas pelo interativo da Polícia Militar no local, o policial chegava em casa acompanhado da esposa, quando os criminosos o abordaram e pediram para que ela se afastasse, efetuando em seguida vários disparos na cabeça de João Batista. Após o crime, os criminosos levaram a arma do PM. 
Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes já sabiam que a vítima era policial. A esposa contou que assim que foi o casal foi abordado os criminosos falaram 'perdeu, polícia!'
Em nota, a PM informou que já tem informações dos suspeitos da autoria do latrocínio que vitimou o 2° sargento. Ele atuava no 1° Batalhão de Polícia Militar.


Várias guarnições do Comando de Policiamento da Capital e da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM) fizeram o cerco em áreas do Tapanã, no sentido de localizar e prender os dois homens. Mas até a publicação da reportagem ninguém havia sido preso.
Com a morte do sargento, já são 50 agentes de segurança pública assassinados no Pará este ano
Fonte Diário On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário