Em uma situação dramática na Série B e vendo o rebaixamento para a terceira divisão como realidade provável, o Vitória segue sem jogar a toalha e tentanto lutar até o fim. Para o próximo compromisso, contra o Avaí, o Leão já finalizou a sua preparação na manhã desta quinta-feira, 4, e logo depois embarcou para Florianópolis, palco do jogo.
O dia do elenco do Leão começou cedo, logo às 7h, quando o grupo se apresentou no centro de treinamento e fora ao campo após um ráído trabalho na academia. Na atividade, o treinador Wagner Lopes testou o substituto de Eduardo, suspenso com o terceiro cartão amarelo.
A manhã no CT foi acompanhada pelo presidente em exercício do Conselho Diretor, Fábio Rios Mota. O dirigente conversou individualmente com alguns jogadores e com a comissão técnica manifestando apoio total nesse momento vivido pelo clube.
Logo depois, o grupo seguiu para o aeroporto de Salvador e decolou às 13h15. Com conexão em Guarulhos, São Paulo, a chegada para Florianópolis está estimada para as 19h.
Restando cinco jogos para o fim da Série B, o Vitória está na 18ª posição da Série B, com 33 pontos conquistados, a 5 do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Avaí, próximo adversário, está na parte oposta da tabela, na terceira posição, com 56 pontos. O jogo está marcado para a sexta-feira, 5, às 19h, na Ressacada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário