Câmara de Vereadores de Jacobina emite Nota de Solidariedade

 




A Câmara de Vereadores de Jacobina, vem publicamente externar solidariedade ao ex-vereador e atualmente suplente de vereador, o cidadão Ramon Santos, que na noite do dia 21/11/2021, teve a sua residência invadida, tendo sido brutalmente espancado, por elementos ainda não identificados. Com muita tristeza, nos deparamos com tal fato de violência, que sem dúvida deixa, não só essa instituição como toda população indignada. 

Infelizmente é o reflexo de que a violência que vem dominando o nosso país e o nosso estado chegou em nosso município. Repudiamos toda e qualquer ação de violência contra o Estado de Direito, contra as instituições e principalmente contra qualquer cidadão. Ramon Santos sempre exerceu o seu papel de defensor dos direitos dos cidadãos na condição de líder comunitário, de vereador e na condição de servidor público.


Esperamos firmemente do Estado, apuração rigorosa dos fatos, afim de não permitir qualquer certeza de impunidade e o agigantamento da insegurança, garantindo aos cidadãos o seu direito à liberdade, justiça e a segurança pública. 


Câmara de Vereadores de Jacobina

Nenhum comentário:

Postar um comentário