A reação que o Bahia busca para afastar o risco de rebaixamento no Brasileirão foi freada na noite desta segunda-feira (29), quando o tricolor foi derrotado pelo Atlético-GO, por 2×1, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O time baiano segue como “porteiro” da zona, em 16º lugar.
A derrota veio com requintes de crueldade, com o Esquadrão sofrendo o gol aos 47 minutos do segundo tempo. Marlon Freitas, de pênalti, após bobeira da defesa do Bahia na saída de bola, abriu o placar na segunda etapa. Rodallega deixou tudo igual e Janderson, aos 47 minutos, confirmou a vitória do rubro-negro goiano.
Estacionado nos 40 pontos, o tricolor pode ser ultrapassado pelo Juventude, que pega o Red Bull Bragantino na terça-feira (30), e voltar para a zona de rebaixamento. A equipe gaúcha também 40 pontos. Portanto, se empatar ou ganhar, coloca o Bahia no Z4.
Já o Atlético-GO chegou aos 44 pontos e ficou mais perto de confirmar a permanência na primeira divisão. O próximo desafio do Esquadrão na Série A será na quinta-feira (2), quando recebe o Atlético-MG, às 18h, na Fonte Nova.
Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário