Mineração Serra Verde abre 135 vagas de emprego em Minaçu e Goiânia

Dentre as oportunidades, 128 são para operadores de máquinas


Minaçu (GO), dezembro de 2021 -- Com o projeto em expansão e previsão para início das operações de terras raras em 2022, a Mineração Serra Verde está com o processo seletivo aberto para 135 vagas de emprego nos municípios de Minaçu e Goiânia, Goiás. Do total, 128 são para operadores de máquinas I, II e III para execução de atividades na mina, em regime de turno. É necessária a experiência de, pelo menos, um ano na função em minas, podendo o candidato residir nas cidades próximas, tais como Trombas, Montividiu do Norte, além de Campinaçu e Formoso.

Operador de Máquina I -- 84 vagas

Requisitos: Curso de operador de caminhão basculante, rolo compactador, caminhão prancha e caminhão pipa.

Operador de Máquina II -- 14 vagas

Requisitos: Curso de operador de trator de esteira de pneus, pá carregadeira, perfuratriz hidráulica e motoniveladora.

Operador de Máquina III -- 30 vagas

Requisitos: Curso de operador de escavadeira hidráulica, moto niveladora, trator de esteira e pneus, pá carregadeira, rolo compactador e perfuratriz hidráulica.

Além destas, há vaga para Coordenador(a) de Ativo Fixo, Técnico em Mineração e Geologia, Topógrafo, Coordenador de PCM, Coordenador Contábil e Coordenador Tributário/ Fiscal. Para mais detalhes dos requisitos, basta clicar aqui.


Os interessados podem se candidatar enviando o currículo para o e-mail rh@svpm.com.br com o “TÍTULO DA VAGA” no assunto. Ou, deixar o currículo nos endereços:

Home base: Rua Pierre Julien Sabatier, Quadra 1, Lote 1. S/N Condomínio Vila Sama, Minaçu, GO.

Centro de Relacionamento com a Comunidade: Avenida Maranhão, 1320, Minaçu-GO. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Sobre a Mineração Serra Verde

A Mineração Serra Verde foi fundada em 2008, com o objetivo de desenvolver um projeto de concentrado de terras raras em nível de classe mundial a ser implantado no município de Minaçu, Estado de Goiás, Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário