Silva Neto e Félix Jr. destinam recursos a Ituaçu-BA através da articulação de membros do PDT local

 


Através da articulação política do vice-prefeito de Ituaçu, Luiz Pessoa, do Secretário de Turismo, Chico Raposa e demais membros do PDT local, município de Ituaçu, situado no Sudoeste Baiano, será contemplado com emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Félix Mendonça Jr. (PDT), atendendo a pedido do pré-candidato a deputado estadual, Silva Neto. 


O investimento no valor de R$319.583,00 ocorrerá a partir de recursos do Ministério da Economia, é classificado com Transferência Especial e poderá ser aplicado em diversas áreas de investimento, tais como pavimentação, recuperação de estradas, aquisição de equipamentos, dentre outros.  


O recurso, já previsto para 2022, faz da parte da Lei Orçamentária Anual e, em breve, irá contemplar o município de Ituaçu. 


Para Luiz Pessoa, vice-prefeito de Ituaçu, é fundamental esse tipo de apoio, que aproxima as necessidades dos municípios a ações concretas de benefício à população, como é o caso de investimentos a partir de emendas parlamentares. 


“Como ex-prefeito de um município, conheço a profunda necessidade de investimentos dos municípios baianos. A destinação de emendas parlamentares é fundamental para que nossas cidades avancem. Por isso, o nosso deputado Félix Jr. tem empenhado grandes esforços para a promoção do desenvolvimento na Bahia”, afirmou Silva Neto. 


O ex-prefeito do município de Araci e agora pré-candidato a deputado estadual tem visitado inúmeros municípios baianos, levando benefícios, aproximando o diálogo e buscando alternativas para o desenvolvimento regional. Silva Neto é a grande aposta do PDT para o posto de deputado estadual nas eleições 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário