Jacobina: Prefeito Tiago Dias aumenta taxa de iluminação pública em mais de 10% às vésperas de fim de ano

 


O Prefeito Tiago Dias autorizou um aumento da taxa de iluminação pública do município de Jacobina nesta quinta-feira, 30, de mais de 10 por cento. O reajuste, publicado hoje no Diário Oficial é de 10,42%.

Intrigados, alguns leitores do BA encaminharam cópia do decreto e questionaram o porquê do reajuste, já que a taxa já pesa e muito no orçamento dos cidadãos, que já pagam caro pela energia a uma concessionária que presta péssimos serviços a sociedade e já é inclusive alvo de instauração de uma CPI da Assembleia Legislativa do estado. Será para pagar a iluminação de natal? perguntou o internauta, que também mandou um vídeo em que o então vereador Tiago Dias fazia duras críticas ao ex-gestor que também, à época, autorizou aumento na mesma tarifa. ' O QUE MUDOU DO VEREADOR PARA O PREFEITO?, O que justifica prefeito? questionou o internauta parafraseando a frase do então vereador no vídeo.

Veja vídeo



O Bahia Acontece tentou contato com o gestor para comentar o aumento da.tarifa mas não obteve êxito até o fechamento desta matéria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário