Juliano Cruz, sete vezes presidente da Câmara de Jacobina, também expressou sua indignação: “A gestão do prefeito Tiago Dias chegou ao fim antes do fim. Existe um desgoverno tão grande que, nesse cenário atual, é impossível ser revertido, principalmente pela falta de sensibilidade da gestão municipal.”
Os políticos enfatizaram a necessidade de unir esforços e buscar apoio de outras forças políticas do município, como o ex-prefeito Leopoldo Passos (PSD), Mariana Oliveira (PT) e a vice-prefeita Kátia Alves (PSB), bem como outros nomes interessados em debater um projeto de salvação para Jacobina.
“Estamos desprovidos de vaidades, de sentimentos pessoais, abraçando uma causa que precisa do envolvimento da sociedade jacobinense. Precisamos unir esforços, somar apoios na construção de um projeto que restabeleça a autoridade administrativa, moral e política na prefeitura de Jacobina”, afirmou Juliano Cruz.
O trio político demonstrou confiança em encontrar soluções para os desafios enfrentados pelo município: “Mesmo diante desse caos, existe uma solução, existe um caminho a ser trilhado. Com a experiência que temos e a união do povo, é possível resgatar a dignidade do povo jacobinense, levantar sua autoestima e fazer com que nosso município volte a ser admirado e respeitado, como sempre foi”, concluiu Juliano Cruz.
A união política anunciada pelos ex-prefeitos Rui Macedo e Luciano da Locar, juntamente com o vereador Juliano Cruz, desperta a expectativa de um novo rumo para Jacobina. Resta agora acompanhar o desenrolar das articulações e as possíveis alianças políticas que poderão surgir visando à reconstrução da cidade e a melhoria da qualidade de vida de seus habitantes.
Fotos: Paulo Facínius
Jacobina 24hs
Nenhum comentário:
Postar um comentário