A situação da obra da Rua São Salvador, quase 30 dias depois do conserto de uma rede de esgoto ter sido deixada de lado, continua do mesmo jeito.
Ainda nessa terça-feira, 21/5, quem passar pelo local vai ter que ter cuidado para não esbarrar nem nos paralelos de um lado nem na carrada de Barro que a prefeitura botou do outro lado da calçada, junto do prédio do conselho tutelar.
A novidade do caso é que, diferentemente do que alguns moradores teriam relatado a redação do nosso portal, o serviço de esgotamento não foi feito pela Embasa, e sim pela prefeitura foi o que afirmou através de mensagem por aplicativo de texto a assessoria da empresa.
Aí Embasa entrou em contato com a redação do nosso portal para informou que não há registro de que a empresa tenha feito nenhum serviço recente na Rua São Salvador, ou seja, o serviço foi feito pela Prefeitura Municipal de Jacobina. A Embasa informou também que a recuperação do calçamento é de responsabilidade da Prefeitura do município
VEJA NA ÍNTEGRA
.
Ou seja, quem protagoniza essa peça de terror no centro da cidade não são dois atores, mas apenas um, a a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Jacobina, a quem moradores, transeuntes e condutores de veículo pedem uma resolução com urgência, antes que alguém venha se acidentar e se ferir no local.
Emerson Rocha / Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário