.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Influenciador atropela casal e mata noivo que tinha acabado de se casar



Na noite de sábado (13), o influenciador Vitor Vieira Belarmino, que tem mais de 280 mil seguidores nas redes sociais, atropelou e matou Fábio Toshiro Kikuta na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo relatos da Polícia Civil, Belarmino dirigia uma BMW que atingiu o noivo. Ele havia acabado de deixar as malas de seu casamento no hotel Cdesign.

Fábio e sua esposa tinham acabado de celebrar seu casamento em um sítio em Guaratiba e retornaram para o hotel por volta das 22h. Após deixarem suas malas no quarto, desceram para continuar a celebração quando o trágico acidente ocorreu às 23h37, conforme registrado por câmeras de segurança locais.

Carro que atropelou Fábio foi apreendido pela Polícia Civil do Rio — Foto: Betinho Casas Novas/ TV Globo

Testemunhas relataram que viram o momento do atropelamento em que Fábio foi arremessado para dentro do veículo. Após o impacto, os ocupantes teriam retirado o corpo do parabrisa e o deixado na via antes de fugirem da cena. Posteriormente, um veículo semelhante foi avistado na região, e a polícia apreendeu a BMW em um condomínio na Barra da Tijuca.

PERÍCIA ENCONTRA MANCHAS DE VINHO 

A polícia encontrou manchas de vinho dentro e na parte externa da BMW que atropelou e matou o noivo Fábio Toshiro Kikuta.

De acordo com a perícia, uma das manchas estava na porta do veículo. Segundo as investigações, o carro era dirigido pelo influenciador Vitor Vieira Belarmino, que teve prisão decretada e é considerado foragido.


Segundo a polícia, ele fugiu sem prestar socorro. O influenciador possui mais de 280 mil seguidores apenas em uma rede social.


Fábio foi atingido na frente do hotel CDesign, no Recreio dos Bandeirantes e morreu na hora. Ele tinha acabado de sair do próprio casamento e estava de mãos dadas com a mulher para dar uma caminhada na orla.

O caso está sendo investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que realizou perícia no local e ouviu depoimentos dos ocupantes do veículo. A Justiça concedeu mandado de prisão para Belarmino, que está atualmente foragido. Até o momento, não houve contato da defesa do influenciador com a imprensa.


De acordo com informações apuradas pela TV Globo, a vítima, Fábio Toshiro Kikutana, havia acabado de sair do hotel, onde deixou as malas do próprio casamento, quando foi atropelado. 


Fábio e sua esposa tinham se casado em um sítio em Guaratiba, também na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal deixou a festa por volta das 22h e se dirigiu ao hotel. De acordo com familiares presentes no Instituto Médico-Legal (IML) para a liberação do corpo, o casal deixou as malas no quarto do hotel e desceu logo em seguida.

Imagens das câmeras de segurança mostram que Fábio estava atravessando a rua acompanhado de sua esposa para continuar a comemoração quando foi atingido pelo carro às 23h37. Uma testemunha relatou que viu o momento do atropelamento e que o corpo da vítima foi projetado para dentro do veículo. Em seguida, os ocupantes do carro desembarcaram, retiraram o corpo de Fábio e o colocaram na via pública antes de fugirem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário