.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Marçal convida Nunes e Boulos para sabatina; prefeito recusa, mas deputado topa o encontro deve ser transmitido ao vivo

 

 O encontro deve ser transmitido ao vivo em suas redes sociais. A sabatina deve ser realizada na quinta-feira (24),



Terceiro colocado no primeiro turno da eleição em São Paulo (SP), o empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB) continua procurando os holofotes, mesmo fora da disputa pela prefeitura da maior cidade do Brasil.


Em vídeo publicado em suas redes sociais, Marçal – que protagonizou alguns dos embates mais duros da campanha eleitoral deste ano – convidou o prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição, e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) para uma sabatina em sua conta no Instagram. Nunes recusou o convite. Boulos aceitou.


“Eu chamo sem gracinha, sem diferenciação. Fazer perguntas contundentes, falar o que o povo quer falar e não aquilo que é combinado”, afirmou Marçal. “Se um aparecer ou os dois, o pau vai quebrar.”

“O Boulos vai?”

A resposta positiva de Boulos ao convite foi dada por meio de um comentário na própria publicação de Marçal. “Eu topo, nunca fugi de dialogar com ninguém. Será que o prefeito Ricardo Nunes topa? Ou vai fugir?”, indagou o candidato do PSOL.


Ao ser informado por jornalistas, nesta quarta-feira (23), de que Boulos havia aceitado o convite de Marçal, Nunes reagiu com ironia: “O Boulos vai? É, eles estão bem parecidos”, afirmou.



Também durante uma agenda de campanha, nesta quarta, Boulos reiterou que participará da sabatina com Marçal.


“Se teve um candidato que teve quase 30% dos votos e quer dialogar com os candidatos que passaram para o segundo turno e discutir sobre propostas, eu não vou me furtar de jeito nenhum. Espero que meu adversário tenha a mesma postura, mas tenho dúvidas”, disse o deputado.

A maior prova da minha disposição de dialogar com quem pensa diferente é topar dialogar cara a cara com alguém que inventou todo tipo de mentira a meu respeito e que me atacou da maneira mais desleal”, completou Boulos.


Em nota à imprensa, Pablo Marçal disse que o encontro deve ser transmitido ao vivo em suas redes sociais e servirá para que os candidatos “apresentem suas propostas e soluções para a cidade diretamente aos eleitores”.


Continua depois da publicidade



A sabatina deve ser realizada na quinta-feira (24), segundo a assessoria de Marçal


Infomoney 

Nenhum comentário:

Postar um comentário