Família procura por jovem desaparecida desde 2022 em São José do Jacuípe

 



A família de Deusane, 26 anos, vive há mais de dois anos a angústia de não saber o paradeiro da jovem, desaparecida desde maio de 2022.

Segundo relatos, Deusane estava morando no distrito de Novo Paraíso, em Jacobina, quando a mesma esteve em sua cidade natal pela última vez. Desde então, não manteve contato com parentes, que residem em São José do Jacuípe.

De acordo com familiares, antes do desaparecimento, a jovem enfrentava dificuldades pessoais e chegou a se envolver com uso de drogas ilícitas, o que teria gerado dívidas. Uma dessas dívidas, no valor de aproximadamente R$ 5 mil, que foi quitada após a avó contrair um empréstimo. Não há informações se, depois desse episódio, ela continuou envolvida nesse tipo de situação ou se isso teria alguma ligação com seu sumiço.


Mãe de uma criança, que posteriormente foi adotada por um casal, Deusane não tinha condições de criar o filho na época. A irmã, que procurou a reportagem, afirmou que a família não possui qualquer pista sobre o que realmente aconteceu.



“Seguimos aflitos, mas com esperança de que ela esteja viva e que possamos reencontrá-la”, disse a irmã.


Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Deusane deve entrar em contato com a família pelo telefone (74) 99815-8529.


Redação FR Notícias/informações familiares/Blog do Val


Nenhum comentário:

Postar um comentário