De acordo com informações do Grupamento Ostensivo com Cães (GOC), Rosilene Rodrigues Matos, 28 anos, conhecida como “Nena”, foi presa em flagrante durante a revista íntima transportando três pedras de crack, cocaína e certa quantidade de fumo.

A mulher embalou o material em papel alumínio, enrolou com uma fita isolante e colocou numa camisinha que foi introduzida no ânus. “Eu desconfiei do nervosismo dela e quando decidimos vistoriá-la encontramos a droga”, disse uma agente do presídio.

Rosilene foi encaminhada à 1ª Circunscricional de Serrinha e em depoimento aos agentes da Polícia Civil ela confessou que estava levando a droga para o seu companheiro Tiago de Souza Cruz, preso desde maio do ano passado acusado de dois homicídios nos anos de 2006 e 2010 em Ribeira do Pombal e receptação em 2005.

Durante entrevista à Rádio Continental, Rosilene afirmou que estava sendo chantageada pelo companheiro, que teria ameaçado de morte seu irmão caso ela não levasse a droga. Ainda segundo a acusada, as pedras de crack e a cocaína teriam sido adquiridas pela sogra dela que não teve o nome revelado.

Rosilene responderá pelos crimes de transporte e fornecimento de drogas agravada pelo fato de o crime ser praticado na dependência de um estabelecimento prisional e poderá pegar de cinco a 15 anos de prisão. Ela foi encaminhada para o xadrez da delegacia de Serrinha onde aguardará transferência para o “cebolão”

Clériston Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário