- Estou me sentindo bem, pronto para jogar. Falta apenas o aval do treinador.

Com isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá apenas o desfalque do lateral-direito Leonardo Moura, que não se recuperou de lesão no joelho direito. Galhardo será mantido na posição.

Agora, fica a dúvida quanto a quem o treinador sacará da equipe para a entrada de Ronaldinho. A tendência é que Deivid volte a figurar entre os reservas, com o craque formando dupla ofensiva com Wanderley.

Nesta tarde, no CT Ninho do Urubu, os jogadores disputaram o tradicional rachão de véspera de jogo e, depois, treinaram cobranças de pênaltis. Se o duelo terminar empatado, a disputa será nas penalidades máximas.

Se superar o Vasco, o Flamengo será campeão invicto e por antecipação do Carioca. Isso porque a equipe já venceu a Taça Guanabara. Os cruz-maltinos precisam triunfar neste domingo e forçar a disputa do Estadual em dois jogos.


O provável time rubro-negro para entrar em campo: Felipe; Galhardo, Welinton, David e Rodrigo Alvim; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley.


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário