Entre os instrutores convidados figuram profissionais de renome nacional, como o perito criminal Alberi Espindula, especialista em perícia de crimes contra a vida e autor de várias obras na área de criminalística. Espindula estará à frente da disciplina Preservação de Local de Crime, que via abrir o curso nesta terça-feira.
Também estão previstas a participação do promotor Francisco Cembranelli,(CASO ISABELA NARDONI), da perita Rosângela Monteiro e do médico legista Paulo Sérgio Tieppo Alves, que participaram do julgamento de Alexandre Nardoni e de sua mulher, Ana Carolina Jatobá, acusados da morte da menina Isabela Nardoni, filha de Alexandre.
A escritora e especialista em criminologia Ilana Casoy, também se fará presente no Curso e vai abordar o tema Perfil Criminal. O treinamento tem como objetivo principal capacitar tecnicamente os policiais do DHPP para “compreender o sentido sistêmico que envolve todo o procedimento criminal”, informa a diretora da Acadepol, delegada Patrícia Barreto.

PC BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário